Tuesday 13 June 2017

Forex Scalping Ea


Tópico: Potente sistema de Scalping de 1 minuto EA poderoso Sistema de Scalping de 1 minuto EA Este consultor especializado é baseado no QuotPowerful 1 Min Scalping System quot (modelo final na primeira postagem) apresentado pelo Canadian Dude on ForexFactory. Ele segue estritamente as regras deste sistema. Note que adicionei um segundo Heiken Ashi para ter o quotM5 trendbonchot. O DoublecciWoody e HeikenAshiSmoothed devem ser colocados na pasta de indicadores. Você não precisa do SpudFibo, foi integrado no código da EA. Você deve modificar as configurações do Filtro de Tempo, dependendo da localização do seu corretor. O StartHour é suposto ser 3AM e o EndHour. 11h, ambos a hora do leste. Para as pessoas que têm um intervalo de tempo que inclui 0 (meia-noite), há o quotPowerful 1 Min Scalping System EA 0quot version. EUR JPY Scalping com EA Obrigado pela sua resposta AimaSaiko eu usei algumas regras e lógica na minha EA, eu não posso Explique toda a estratégia aqui Regra nº 1. lembre-se das leis da física de Sir Issac Newtons, cada ação tem uma reação igual e oposta. Então, o mercado tem um retorno de 50 em todos os gráficos, estou fechando meus negócios em 50 recorde com perda média, algumas vezes é melhor do que ficar em anexo a moeda de desenho ou qualquer ação de preço se move através de 50 áreas, que estratégia de saída principal, mas adicionei 2 mais importantes Métodos também que ajudam a abrir negócios existem em lucro. Eu comecei a filmar na seção comercial porque este fórum de revistas não tem permissão para vender minha imagem EA Attached (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment