Sunday 4 June 2017

Forex 805 Grampeador De Imagem


Symphonie Trader System Oi tudo, feliz (atrasado) ano novo. Este é o meu primeiro dia de negociação em 2013, ainda bem, ainda não há posição ainda. Encontrei esse tópico há alguns dias e fiz um teste de volta para o EURUSD em dezembro de 2012. O resultado para o primeiro eo segundo foi impressionante. A terceira semana resultou em alguma perda, mas acho que o mercado também não estava em boas condições, preparando-se para o final do ano até aquele momento. Quero agradecer ao Avaliador por compartilhar essa estratégia. Vou usar a estratégia para o M15, usando a configuração fornecida aqui como presente de Natal. A mesma configuração que eu usei para teste de volta. Você é muito bem-vindo e é a melhor sorte. Preciso procurar o seu conselho profissional. Eu tenho negociado Forex por um bom tempo, mas raramente ganho dinheiro. Eu perdi quase quase US100K pelo passe de 3 anos. Até que eu encontrei este fórum e avaliadores publicando no Symphonie Trading System. Eu tento usar o meu gráfico de 5 minutos durante a sessão do Euro em 2 de janeiro, mas parece que estou no lado negativo. Você ou alguém pode dar alguns conselhos no meu gráfico sobre porque estou perdendo o tempo todo. Qual é o meu erro Estou indo para a sessão errada Qual é a melhor hora para negociar Obrigado. Sim eu posso te ajudar. A resposta que você procura é simples. Pare de negociar com dinheiro real até que você possa ter um histórico de sucesso comprovado usando dólares de demonstração. Pode não ser a resposta que você quer ouvir, mas aprende a negociar primeiro ANTES de colocar dinheiro real na mistura. Negociar dinheiro real não é esperto até que você possa provar a si mesmo que pode ser bem sucedido e criar confiança em si mesmo e na estratégia do Sistema que você está usando. Apenas funcionando de uma estratégia de sistema para a próxima e não entendendo como funciona e jogando dinheiro real nela é um plano de desastre STOP IT Aprenda, treine, compreenda e confie em si mesmo e em um método antes de arriscar dinheiro real. Genesis Matrix Trading Yeah . Você tinha uma expectativa. Um viés. Ou onde a PA deve ir. Você poderia fazer e igualmente um caso forte para um viés sul também. Dizendo que uma retração está em ordem depois de uma corrida de touro. É muito difícil trocar apenas o sistema e nada mais, mas é a melhor maneira. Suponho que é aqui que estou preso também. Parece-me que os melhores sinais de Genesis (comprar) parecem vir após uma baixa baixa, e vice-versa, e é isso que me confunde. QuotEverybodyquot diz para procurar HH e HL para um Buy, mas, nesse momento, o Genesis (stoch) parece ter se afastado demais ou não foi suficiente. Na noite passada, eu não fiz nenhuma transação porque estava confuso com a direção e fiquei um pouco frustrado, sem saber se eu estava certo para não negociar. Também eu sinto que a negociação da sessão da Ásia pode ser mais difícil porque os sinais não são sempre tão claros (pelo menos para mim) e pode haver muitos movimentos laterais que podem dar sinais falsos. Apenas tentando ajudar outros comerciantes e eu mesmo nesta jornada. (Veja o perfil) Então, entrando no M5 e gerenciando e saindo no M15. Teríamos mais 17 pips (mais ou menos) e não seremos abalados do comércio, ou teríamos momentos ansiosos. Além disso, poderíamos ter escalado em outro comércio e adicionado mais 30 pips ao negócio. Escalar nesse nível de uma entrada tão agradável foi muito mais parecido porque o primeiro comércio já estava no BE. Enquanto na M15 não teria sido. Interessante Excelente comida para pensar, RJ. Eu não estava completamente em sincronia com o mercado hoje, e por isso só peguei alguns cabelos escuros, mas, enquanto analisei os gráficos depois de ler sua postagem, tornou-se muito claro para mim que sua abordagem teria me ajudado a ficar em um bom curto. Abaixo estão os gráficos M5 e M15 da EA mostrando as minhas entradas de hoje. Agora é fácil ver como, depois da minha entrada inicial no M5, não houve nenhum retrocesso que poderia ameaçar o meu SL antes que o ASCTrend confirmasse o curto para o M15, e uma vez que o fez, ficou todo vermelho até bem depois de Londres fechar, dando uma chance Para pegar 50-60 pips. Imagens anexas (clique para ampliar) Membro comercial Junte-se a Mar 2010 801 Posts RJ, se está certo, gostaria de publicar 5 configurações possíveis da sessão de segundas-feiras para obter comentários de você ou de qualquer outra pessoa que negocie isso com sucesso, especialmente qualquer um que negocie a Ásia. Estes são os que pareciam ser os melhores, depois do fato, mas não sei quantos são aceitáveis, e se eu os teria visto ao vivo (mas não consegui). As configurações estão todas na barra da extrema direita na foto. Os tempos são: UJ a 0000 gmt (Tóquio aberto) UE em 2310 EJ em 0035 EA em 0220 UA a 0020 Imagens anexas (clique para ampliar) Eu suponho que é aqui que eu estou preso também. Parece-me que os melhores sinais de Genesis (comprar) parecem vir após uma baixa baixa, e vice-versa, e é isso que me confunde. QuotEverybodyquot diz para procurar HH e HL para um Buy, mas, nesse momento, o Genesis (stoch) parece ter se afastado demais ou não foi suficiente. Na noite passada, eu não fiz nenhuma transação porque estava confuso com a direção e fiquei um pouco frustrado, sem saber se eu estava certo para não negociar. Também eu sinto que a negociação da sessão na Ásia pode ser mais difícil porque os sinais não são. Eu vou responder as próximas postagens rapidamente porque eu preciso ir para a cidade e não posso chegar atrasado. Eu acho que você precisa ler o link fornecido para você no Post 1 sobre o estocástico. Assista meu pequeno vídeo várias vezes. Você parece ter um mal entendido sobre como interpretar a distância. Eu não fiz nenhum tipo de negociação na noite passada. Ou seja, London aberto a Draghi yappin. grande negócio. Então o que é por que se frustra. O mercado só dará seus pips quando quiser, e não quando queremos que a sessão de Tóquio possa ser difícil, e se você ler o Post 2, falo disso. A sessão de Tóquio foi excelente este ano, na maioria das vezes, mas ainda pode ser uma sessão difícil de negociar. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. RJ, se está certo, gostaria de publicar 5 configurações potenciais da sessão de segundas-feiras da Ásia para comentários de você ou de qualquer outra pessoa que esteja negociando com sucesso, especialmente qualquer um que negocie a Ásia. Estes são os que pareciam ser os melhores, depois do fato, mas não sei quantos são aceitáveis, e se eu os teria visto ao vivo (mas não consegui). As configurações estão todas na barra da extrema direita na foto. Os tempos são: UJ em 0000 gmt (Tóquio aberto) UE em 2310 EJ em 0035 EA em 0220 UA em 0020 Eu não vou comentar sobre suas configurações porque não é assim que eu comércio, ou como o sistema deve ser negociado. O sistema Genesis não é um sistema onde você pode assumir qualquer comércio porque ele (de qualquer maneira) gera um sinal. Não é uma aplicação de serviço de sinal. Você precisa ter uma compreensão razoável de como os mercados funcionam, bem como como negociar para obter o melhor deste sistema, e isso envolve olhar para outros TFs para obter uma visão geral do que o mercado está fazendo. Eu nunca olho para o gráfico M5 e julgo. Que é o que você está me pedindo para fazer aqui. Se você está apenas a olhar para o gráfico M5 e tomar qualquer sinal Genesis que vem, você não vai ter sucesso. Você viu o comércio M15 que postei em tempo real ontem, na sessão de Tóquio. Eu publiquei (e continuarei a publicar) negócios ao vivo antes. Eu também posto negociações fechadas. Você tem todas as ferramentas à sua disposição, eu não sei o que mais eu posso fazer por você. Você precisa estudar isso um pouco mais, eu acho. Talvez gaste algum tempo lendo os links no Post 1. leia o arquivo PDF 5 -15. Leia o tópico. Além disso, acho que uma das melhores coisas que você pode fazer em sua situação é assistir e negociar apenas 1 par de moedas. Livrar-se do resto dos seus pares e assistir apenas 1 par. Eu sugeriria uma das cruzes dos ienes se você estiver trocando a sessão de Tóquio. Eu não estou brincando. Você precisa assistir e estudar e trocar um único par até que você conheça esse par dentro e por fora. Nem tem outros gráficos em sua máquina. Apenas escolha um par e fique com ele. Abra um gráfico M5 e também um gráfico M15 do mesmo par e veja como o PA se comporta. Todo dia. Confira o H1 e o H4 para o mesmo par. Tenha uma boa sensação por isso. O sistema Genesis não vai trocar por você. Você tem que entender como a PA se comporta no par de moedas que você troca. Este tópico tem tanta informação nele. Eu não posso fazer nada além de repetir que tudo está aqui que você precisa. Você tem que encontrar as respostas para si mesmo. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Excelente comida para pensar, RJ. Eu não estava completamente em sincronia com o mercado hoje, e por isso só peguei alguns cabelos escuros, mas, enquanto analisei os gráficos depois de ler sua postagem, tornou-se muito claro para mim que sua abordagem teria me ajudado a ficar em um bom curto. Abaixo estão os gráficos M5 e M15 da EA mostrando as minhas entradas de hoje. Agora é fácil ver como, depois da minha entrada inicial na M5, não houve nenhum retrocesso que poderia ameaçar o meu SL antes que o ASCTrend confirmasse o curto para o M15, e uma vez que o fez, ficou todo vermelho até bem depois de Londres fechar. Eu estava relutante em entrar em qualquer operação enquanto Draghi estava aplaudindo Jo. Pode ser perigoso porque não sabemos como o mercado reagirá ao que ele diz. Assumindo que ele mesmo sabe o que vai dizer. Lol Isso está certo, há muitas outras oportunidades. Entrar no M5 e gerenciar o M15 parece ser uma coisa sensata a fazer, mas como eu disse em outra publicação, eu deveria ter uma imagem mais clara quando as 4 semanas estiverem acontecendo. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Eu não vou comentar sobre suas configurações porque não é assim que eu negocio, ou como o sistema deve ser negociado. O sistema Genesis não é um sistema onde você pode assumir qualquer comércio porque ele (de qualquer maneira) gera um sinal. Não é uma aplicação de serviço de sinal. Você precisa ter uma compreensão razoável de como os mercados funcionam, bem como como negociar para obter o melhor deste sistema, e isso envolve olhar para outros TFs para obter uma visão geral do que o mercado está fazendo. Eu nunca olho para o gráfico M5 e faz um julgamento.

No comments:

Post a Comment