Friday 30 June 2017

Forex Heiken Ashi Ea


Heiken Ashi Expert Advisor Eu comecei a procurar um bom heiken ashi ea. Este aqui, eu baixei e olhei para ele, mas não consigo testá-lo. Os erros que estou recebendo são com o arquivo exe quotsmoothed. Qualquer sugestão O que eu estou procurando seria um heiken ashi que também usa um Indicador de Médias Móveis com configuração exponencial. Alguém sabe se a EA está configurada no modo ou pode ser modificada. Qualquer ajuda é muito apreciada. Comecei a procurar um bom heiken ashi ea. Este aqui, eu baixei e olhei para ele, mas não consigo testá-lo. Os erros que estou recebendo são com o arquivo exe quotsmoothed. Qualquer sugestão O que eu estou procurando seria um heiken ashi que também usa um Indicador de Médias Móveis com configuração exponencial. Alguém sabe se a EA está configurada no modo ou pode ser modificada. Qualquer ajuda é muito apreciada. Olá, você precisa baixar o arquivo HeikenAshiSmoothed. ex4 da primeira postagem e colocá-lo em sua pasta de indicadores MT4experts. Heiken Ashi e Heiken Ashi Suavizados EA necessários para Renko Im comercializando o seguinte conceito por 3 semanas agora e parece ser muito Lucrativo As regras e as ferramentas são muito simples - Heiken Ashi e Heiken Ashi Velas suavizadas. Entrada longa: quando a última vela HAHAS era azul-branca Entrada curta: quando a última vela HAHAS foi redbrown Sair: Sair do comércio após a primeira vela HA fechada em uma cor diferente. Existe a necessidade de automatizar este sistema porque cada entrada possível pode ser o quotmove do dayquot e não é tão fácil monitorar as barras renko durante todo o dia. Nunca tentei esse conceito nos prazos porque, para mim, renko é o caminho a seguir. Claro, haverá mais perdedores do que vencedores, mas os negócios positivos devem ser 2 ou 3 vezes maiores do que os negócios negativos (pelo menos em meus testes nas últimas 3 semanas). O HAS Indi ajuda a sobreviver às condições agitéas, isso é muito legal ... Durante minha pesquisa, descobri que o quotp. w.w. quot estava trabalhando no mesmo conceito em 2011. A única diferença é que ele estava usando (provavelmente) melhores configurações). P. w.w criou uma EA. Ele compartilhou seus resultados de backtest (1 mês: 10.000 - gt 18.000 1 ano: 10.000 - gt 5.300.000) e os resultados de 2 dias de teste para frente: 1º dia: 40 pips, 2º dia: 67 pips). Infelizmente, ele não compartilhou o robô. Anexado, você pode encontrar o Indis Im usando. Seria ótimo se alguém pudesse codificar esta EA. Muito obrigado, Mathias Attached Image (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment