Saturday 19 August 2017

Earnforex Hotforex Debit


MetaTrader 4 Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo, e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais), conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USAFXCC Review Visite o site Eu quero editar minha revisão anterior, como finalmente esta empresa enganou meu amigo e eles apresentaram uma suíte contra eles em Chipre por 1 milhão de dólares. Não conheço o status atual do caso, mas ele foi a pessoa que me encaminhou para este corretor e ele mesmo foi enganado pela FXCC. 2014-03-27 5Star Eu queria atualizar minha revisão, conforme publicado aqui anteriormente sobre o FXCC. Recebi meus fundos de volta à minha conta. Eles contataram-me e me ofereceram todas as despesas devolvidas que incorreram durante todo este processo de transação. Eles também se desculparam por seus erros, então está tudo bem. Estou pronto para trabalhar novamente com este corretor desde que eles perceberam seus erros. O único problema é que você deve depositar com um cartão de crédito claro e fresco e não um antigo cujos dígitos não são tão claros, pois este é um regulamento da Autoridade Reguladora de Chipre. Eu vou fazer isso com outro cartão agora. Os bons spreads apertados e a boa execução também são seus pontos positivos. Melhor da sorte. 2014-02-271Star Um amigo me contou sobre a FXCC que eles são bons, eu li os comentários aqui no FPA que quase parecia positivo. Mas, há uma semana, eu abri uma conta ao vivo com esse corretor e, ontem, depositei 900 através do meu cartão de débito e a transação foi suave. Meu cartão foi debitado com 900 30 encargos, mas minha conta comercial na FXCC não mostrou nenhum saldo. Perguntei-lhes sobre isso e eles disseram que precisarão de cópias escaneadas do meu cartão de frente e de trás para verificar se este é o meu cartão. Eu disse-lhes que meu cartão é antigo e os dígitos dele não são visíveis, mas enviei-lhes as cópias do meu cartão junto com o extrato bancário que mostra a transação. Eles não aceitaram tudo isso e exigiram uma carta do meu banco dizendo que esse cartão me pertence, eu estava muito louco para saber e ouvir tudo isso dessa empresa e não consegui usar ou trocar minha conta porque não Fundos lá. Eu conversei com o meu banco sobre isso e eles disseram isso na transação que a FXCC obteve todos os detalhes como o nome do proprietário do cartão, etc. Cada e tudo. Mas ainda assim eles dizem que eles são um corretor regulado, então, eles precisam de provas de que este cartão é meu. Um grande WOWW, eu poderia produzir mais documentos para provar tudo isso, mas estava me sentindo doente para trabalhar com eles. Na verdade, eu tenho um IB com eles, mas eu suspenderia tudo agora. Pedi-lhes que devolvessem o meu depósito e eles estão dizendo que levará agora 5 a 10 dias para recuperar meus fundos. Como você se sentiria depois de passar por tudo isso. Eu quero parar mesmo a negociação forex. Isso é apenas doente, louco e sem sentido. Eu não recomendo este corretor para ninguém. Vá com alguém que não tenha regras e requisitos ocultos. Estou aguardando meus fundos de volta em breve, se eu não conseguir, então vou atualizar minha revisão e ligar para este corretor, assim como outro golpe.

No comments:

Post a Comment