Thursday 10 August 2017

Alexander Gerchik Forex Factory


. . -,,,,. . ,. ,. ,. ,,,, -, ,,,,,. 3, -,:. ,. , ... . ,. . , ... ,. ,. . . :,,,. . . . ,. .. ..,,,. ,. . - c,. : 1-4-52,,,. ,. - -,, -,,, -. ,. - -,,,. -,,,,. -. . , 52. 101. . ,. . (). ,. -. 2-3 anos,. . . Wolf of Wall Street,,,. ,. 2,. 40-. . . . . ,. . . , -, -. - 1000 100. ,. . . ,. ,. . , -. ,. , 60-. , ... Wolf of Wall Street,,. Facebook . 5 Wolf of Wall Street,,,,:,,,,. . ,. ,. ,. Wolf of Wall Street. ,. Wolf of Wall Street -,. . ,. . , (,,), (). Wolf of Wall Street 4000,. ,.RatingFX: classificação independente dos corretores Forex Análise Gerchik Co Em linha desde: 2015 País de origem: Belize Regulamento: IFSC Opções de pagamento: VISA, MasterCard, transferência bancária, OKPay, QIWI, LavaPay, Carteira One, Bitcoin Tamanho mínimo da conta: 1000 Tamanho mínimo do lote: 0.1 lot Leverage: 1: 200 Spreads: a partir de 0 pips Gerchik amp Co é uma corretora fundada pelo popular comerciante russo Alexander Gerchik. Alexander começou sua carreira em 2000 dando os seminários do Active Trading Course. Gerchik amp Co, estabelecido em 2015, é direcionado ao mercado da CEI. A empresa fornece acesso à negociação on-line de moedas e outros instrumentos financeiros. Além disso, o corretor oferece aos seus clientes para investir nas contas TIMA e obter uma renda passiva. A conta TIMA é uma conta de investimento confiável, baseada em princípios de investimentos PAMM. Além disso, os comerciantes podem escolher entre 58 pares de moedas e 14 CFDs. A negociação é realizada através da plataforma de negociação MetaTrader4. Gerchik amp Co oferece as seguintes condições comerciais: o depósito mínimo de 1.000, o tamanho mínimo do lote de 0,1 e a alavancagem de 1: 200. Além disso, abrir uma conta os comerciantes obtêm acesso aos serviços gratuitos da empresa, incluindo Traderrsquos Data Diary, LevelForecast Indicator e o programa de Gerenciamento de Risco projetado para economizar depósitos de tradersrsquo. Além disso, os clientes do brokerrsquos podem se beneficiar de análises analíticas, notícias de mercado e vídeos de análise de mercado criados por Alexander Gerchik. Além disso, os comerciantes podem fazer uso de cursos de vídeo e outros materiais educacionais sobre o comércio de Forex no blog Alexander Gerchikrsquos. Autor de Gerchik Co: Mohammad Ahsan Data 2017-01-16 Eu tive muita sorte com Gerchik Co, conheci-os e troco com eles. Embora eu não seja um comerciante que tenha boas habilidades de negociação, mas com todas as lições e diretrizes delas, eu ainda poderia obter um lucro de tamanho. Um e o maior ponto que me deixa feliz é que eu possa retirar meus lucros sempre que quiser, sempre que sem qualquer problema, esse corretor também é muito justo na distribuição de comissões, dependendo da nota como o que estamos juntando atualmente Este corretor. O importante é negociar Forex com eles me deixa muito feliz. Autor de Gerchik Co: Micheal Data 2017-01-10 Eu sou um cliente muito satisfeito, negociando com Gerchick co, foi bom para mim, quando comecei a negociar na plataforma, eu fui autorizado a usar minhas próprias estratégias que realmente foram Útil para mim, 10 meses de negociação me trouxeram alguns lucros reais, minha posição de última ordem que troquei há alguns dias, a EURJPY me trouxe alguns lucros, embora eu tivesse um pequeno desafio com o financiamento da minha conta quando eu inicialmente me juntei a eles, mas Quando entrei em contato com o departamento de suporte, ele foi resolvido em nenhum momento. Eu recomendo este corretor a todos os comerciantes. Autor de Gerchik Co: Ray Data 2016-12-20 Eu abri uma conta em Gerchik Co há 10 meses. Mas, há cerca de um mês, decidi trocar minha conta real e fiquei chocado com sua rápida execução de trades, o spread é corrigido e durante esse período. Eu tinha um pedido de retirada no entanto, foi pequeno, mas eles fizeram isso em 1 hora como o que realmente disseram. Autor de Gerchik Co: ANANDMOHAN Data 2016-09-27 Olá Tudo comerciante, Recentemente eu tentei uma nova empresa - Gerchik Co - empresa, que foi fundada por um comerciante bem sucedido e bem conhecido - Alexander Gerchik. Ficarei muito feliz em compartilhar minha experiência sobre o corretor da GFI. Eu nunca enfrento nenhum problema com eles até agora. Suas condições comerciais são muito claras. Eles são os melhores corretores e muito honestos. Autor de Gerchik Co: pipfridalidwina Data 2016-08-25 Eu tenho que lhe dizer, nunca confie mais com este corretor, Gerchik Co porque você nunca teve sucesso na negociação, você sempre terá problemas quando quiser negociar e o problema foi Sempre o mesmo, a partir das conexões. Suas conexões foram muito ruins, embora você tenha usado um bom fornecedor ou com wifi completo e faz com que você não possa trocar os bons momentos de negociação. Autor de Gerchik Co: pipfridalidwina Data 2016-08-25 Eu tenho que lhe dizer, nunca confie mais com este corretor, Gerchik Co porque você nunca teve sucesso na negociação, você sempre terá problemas quando quiser negociar e o problema foi Sempre o mesmo, a partir das conexões. Suas conexões foram muito ruins, embora você tenha usado um bom fornecedor ou com wifi completo e faz com que você não possa trocar os bons momentos de negociação. Autor de Gerchik Co: Sushankc99 Data 2016-07-10 Eu gosto de Gerchik porque sua plataforma mt4 é estável e rápida. Conta sem spreads muito conveniente para mim. Eles fornecem um bom suporte ao cliente em cada momento. Eu me sinto confortável com eles. Autor de Gerchik Co: Mindy Data 2016-07-07 Estou feliz com a empresa - nenhuma execução rápida de pedidos, ridiculamente baixa se espalha tão baixa que decidi financiar minha conta real. Eu recomendo Gerchik Co a todos para tentar o seu serviço, abrindo uma conta bem-vinda. Autor de Gerchik Co: Paul Date 2016-06-24 O depósito mínimo é muito alto para começar a negociação, talvez seja bom para profissionais, mas não para novatos. Autor de Gerchik Co: Brian Data 2016-03-21 Muito grande de um depósito inicial para um corretor tão novo. Eles são regulamentados, mas os spreads são realmente altos em torno de notícias importantes.

No comments:

Post a Comment