Monday 10 July 2017

Forex Factory Trading Journal


Como manter um jornal de comércio Manter registro de sucessos e falhas do passado é importante para um comerciante de qualquer proficiência. Se você é um novato apenas começando em sua carreira comercial, ou um profissional sazonal no mercado voltando e revisando transações passadas nos permite descobrir os detalhes de qualquer plano de negociação rentável. Uma das maneiras mais fáceis de registrar suas negociações é através da manutenção e manutenção de um diário comercial durante a semana de negociação. Esta pode ser uma tarefa difícil no início, mas a consistência é importante e pode ser facilitada ao ter um diário de negociação pré-assinado para logar. Exemplo de negociação Diário Dia Data Hora Aberto: Fechar: Par de moedas: Preço de entrada: Preço de paragem: Preço limite: lotes negociados: PL: as seleções que você escolhe para gravar em seu diário de negociação podem variar de pessoa para pessoa. Se você não sabe por onde começar, você pode encontrar uma amostra do diário acima. Eu recomendaria que, no mínimo, você incluísse o par de moedas (como o EURUSD), os preços do openclose e o pl (lucro e perdas) para fins de rastreamento. Lembre-se de que o modelo do seu periódico deve ser algo que pode ser facilmente preenchido ao longo do dia de negociação. Desta forma, quando é hora de rever suas tradições passadas, você tem os detalhes importantes para fazê-lo. Além disso, certifique-se de incluir uma seção de notas em cada comércio. Esta será uma seção diversa que lhe permitirá gravar informações, incluindo o que o levou a entrar em um comércio. Outras informações para registrar podem incluir quais indicadores foram utilizados (CCI, linhas FIB, RSI, Etc), condições de mercado (alcance, tendência, fuga) ou qualquer outra informação que possa se tornar útil ao analisar os sucessos e falhas de negociação anterior. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Como o Trading Journal se juntou a agosto de 2012 Status: Membro 1,562 Posts Eu criei várias revistas neste site. Alguns com gráficos, alguns simplesmente mostrando meus resultados semanais. Como eu atualmente estou fazendo um diploma de meio período em Finanças, e como uma nova resolução de anos, esta revista seria registrar meu novo progresso nos próximos anos. Este jornal também serve como um dos novos começos que eu estou procurando fazer depois de obter minha conta fora de uma corrida de lucro negativa de 3 anos, apenas recentemente compensando esse lucro no ano passado. Estou atualmente em torno de SGD4,000 depois de deduzir minhas perdas não realizadas. Meu objetivo sempre foi construir a conta lentamente. No entanto, uma vez que estou olhando para comprar um carro em breve, e os preços dos carros em Cingapura são exorbitantes, eu decidi ter um objetivo de SGD1,000 por mês como um começo. Para tornar as coisas divertidas, também decidi adicionar uma lista de metas e atualizarei periodicamente meus lucros. Eu tenho um novo explorador de comércio executando agora, mas por razões de privacidade, não vou compartilhar. No devido tempo, posso considerar fazê-lo. Objetivos: 500month 1.000 meses 1.500month 2.000month 3.000month 5.000month 7.500month 10,000month Life Targets: Mazda 3 de segunda mão Mercedes Mercedes Classe C Classe Além do acima, eu decidi usar este jornal como uma forma de currículo para o futuro Fins de trabalho. Atualmente, tenho contas bancárias de alto interesse em Cingapura que uso para minhas economias e despesas regulares. Além do Forex, eu abri uma conta de corretagem que fará a média do dólar com o meu excesso de fundos. Estou constantemente buscando novas maneiras de colocar meus fundos em excesso para garantir que cada centavo da minha riqueza trabalhe duro para mim. Estou aberto a opiniões, sugestões, esclarecimentos e, claro, perguntas. Como um fio de resolução de ano novo, é 7 dias de atraso. Mas melhor tarde do que nunca. Um ganho de 1 pip é melhor do que uma perda de 1 pip. Inscrito em Ago 2012 Status: Membro 1,562 Posts Para começar, estas são postagens que eu avistei antes de acontecerem. Eu só peguei um pequeno AUDUSD por muito tempo, mas o ignorei em grande parte porque ainda estou testando meu novo conhecimento e compreensão. Eu notei um padrão ABCD no AUDUSD e tirei o fib antes que ele quebrasse para 1.27. Quando cheguei lá, eu decidi passar um pouco longo para a perna B e resistência anterior, e limpou TP facilmente. Quanto ao EURAUD, tirei a linha de tendência antes do enorme 3º pico. E tocou nisso uma 4ª vez. No entanto, com esses padrões, geralmente estou procurando por ele para cima (ao contrário da maioria que diz que a resistência NÃO será quebrada e que vai BAIXO). Mais uma vez, não tomarei nenhuma posição nesses pares, pois esta não é a minha estratégia real e estou simplesmente compartilhando minha opinião e me dando uma perspectiva. Imagens anexas (clique para ampliar) Para começar, estas são postagens que eu avistei antes de acontecerem. Eu só peguei um pequeno AUDUSD por muito tempo, mas o ignorei em grande parte porque ainda estou testando meu novo conhecimento e compreensão. Eu notei um padrão ABCD no AUDUSD e tirei o fib antes que ele quebrasse para 1.27. Quando cheguei lá, eu decidi passar um pouco longo para a perna B e resistência anterior, e limpou TP facilmente. Quanto ao EURAUD, tirei a linha de tendência antes do enorme 3º pico. E tocou nisso uma 4ª vez. No entanto, com esses padrões, geralmente estou procurando por ele para cima. Conforme mostrado no gráfico AUDUSD, parece que o preço aumentou ainda mais e agora está sentado em 0.75026. O momento acelerado parece ter diminuído agora que está em uma zona de resistência. Não deveria ir mais longe. Todos os pares JPY também estão caindo bem. Dando um bom ritmo para o primeiro alvo do ano. Um ganho de 1 pip é melhor do que uma perda de 1 pip. Fiz de um aspecto técnico o crente em um aspecto fundamental do crente. Eu percebo que se você combinar ambos, você pode transformar qualquer estratégia em uma forte com boa disciplina e boa disciplina. Estou à procura de USDJPY para chegar mais baixo. Na verdade, procurar todos os pares de JPY para chegarem mais baixos. GBPJPY fez o maior movimento para baixo, mas parece ter saltado a resistência no topo. Devido à conta principal ainda ainda subaquática, vai demorar e ver a posição. Enquanto isso, a conta secundária está apoiando a conta principal e as idéias comerciais. Trump e seu discurso podem ter sacudido os mercados, mas ainda não foram tomadas medidas físicas. Um ganho de 1 pip é melhor do que uma perda de 1 pip.

No comments:

Post a Comment